terça-feira, 27 de janeiro de 2009


A vida na Graça from Caminho da Graça | blog on Vimeo.

6 comentários:

emiliasouza disse...

gostaria de saber sobre um pouco de criacionismo e evolucionismo
pois tenho que fazer uma SINTESE do assunto ok.

Evanildo F. Silva disse...

O Cristianismo defende a visão Criacionista, admitindo a existência de um criador para o Universo e esse criador é Deus

Unknown disse...

carlos roberto 2º ano stbnm.

Nos dias de hoje as igrejas tem buscado um crescimento, mas para isso nao tem pregado o evangelho, vemos a pregacao de um evangelho muito facil, onde os discipulos nao terao dificuldades. A prosperidade eo sucesso sempre andaram juntos com o cristao.Isto e totalmente contrario ao que cristo ensinou aos seus seguidores "NAO PENSEIS QUE VIM TRAZER PAZ A TERRA. nAO VIM TRAZER PAZ, MAS ESPADA. "(MAT.10:34).Espada e sem duvida muita perseguicao, luta e tudo e muito mais o crente tera que passar.
Jesus jamais chamou alguem e lhe fez promessas de ter bens e riquezas neste mundo,certa vez Jesus ia passando com seus discipulos e alguem lhe disse:"senhor, seguir-te-ei para onde quer que fores. Jesus respondeu: As raposas tem covis, e as aves do ceu ninhos, mas o filho do homen nao tem onde reclinar a cabeca (lucas 9:57-58).
O foco de Jesus era tocar na alma da pessoa, seu objetivo era falar da salvacao da pessoa atraves do seu sacrificio,mas hoje os crentes vivem prometendo o que cristo nao prometeu,e por falta de conhecimento das escrituras estas pessoas ficam frustradas quando nao recebem aquilo que desejavam,a prosperidade,carros, casa e etc.
podemos notar que estes crentes saem da igreja,porque foram mal ensinados, nao receberam o verdadeiro evangelho de cristo,este evangelho que tem o poder de transformar as vidas.entao as igrejas precisam fazer isto, pregar um evangelho puro,como cristo pregou,nao para agradar a ou b, mas com um proposito de fazer a vontade do pai.

Unknown disse...

Concordo com a irma carla, os cristaos de hoje sao totalmente diferentes dos da igreja primitiva que pregavam um evangelho genuino, ele estavam dispostos ate morrer por amor a cristo e tinham o amor de cristo em seus coracoes, nao pensavam em si proprios,mas tambem nos outros tambem

Yoskos disse...

Graça e paz!

Papai me mostrou o texto mais que uma religião que o senhor passou para ele no seminário. Eu li e achei interessante. Não está apenas nascendo uma nova geração de fieis, mas também uma nova geração de igrejas adaptadas a esses novos fieis. No Brasil o número de novas denominações é tão alarmante que O Sbt Brasil e Jornal do Sbt estão exibindo uma série de reportagens sobre essas novas denominações. Surge uma nova denominação a cada dois dias segundo o jornal. Essas igrejas são criadas para atender um tipo específico de pessoas, como se o evanglho verdadeiro não fosse o suficiente. Há igrejas para todo tipo de pessoas para surfista, roqueiros, funkeiros, atletas e até mesmo para HOMOSSEXUAIS.Para eles as Igrejas tradicionais os descriminavam e por isso precisaram criar sua própria igreja, como disse um antropólogo surgem essas igrejas novas porque as pessoas não querem ouvir o que as condena então fundam a sua para que seja pregado não o evangelho da de Jesus Cristo, mas sim o que querem ouvir. Há púlpitos feitos de prancha se surf outro transformados em RING DE LUTA.
O fim está mesmo próximo. Rcomendo ao senhor assistir o jornal, começa umas nove e meia.

Um abraço!

Yoskos disse...

Ops!
Eu postei meu comentário no local errado. Era pra ter colocado na parte do texto mais que uma religão.